COMUNICADO

Vimos por este meio relembrar que, de acordo com a resolução n. 1208/2021, a partir das 0.00 horas do dia 27 de Novembro os maiores de doze anos devem ser portadores de teste TRAg, de despiste de infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, efetuado nos sete dias anteriores à realização das atividades/eventos, e de Certificado Digital Covid da União Europeia ou de documento que certifique que o portador foi vacinado contra a COVID-19.

Como tal, para assistir ao concerto a realizar no próximo domingo, 28 de novembro, às 18h00 na Igreja de São João Evangelista (Colégio), para além de ser portador de ticket de reserva (gratuito - disponível em www.associacaoocm.com) terá que cumprir escrupulosamente o determinado na resolução acima mencionada.

Agradecemos, desde já, que caso lhe seja possível, antecipe a sua chegada à igreja a fim de podermos cumprir com as orientações e decisões do Governo Regional/IASAUDE.

Para bem da sua e da nossa saúde, agradecemos toda a colaboração.

violino_01
Não há eventos programados no momento